Direto do coração

Eu sei

Sei que existem pessoas que passam os olhos por algumas linhas destes versos e não compreendem nada. Outras todavia, parecem serem tão íntimas que devoram cada palavra como se fossem sua refeição diária. Somente quem tem sede e fome, consegue perceber o valor de um alimento quando lhes é oferecido.

Estou escrevendo tantas coisas que nada parece fazer sentido, tanto que, para publicar terei o bom senso de desconsiderá-las. Existem pensamentos que temos apenas por nosso, quando na realidade, eles se formam a cada instante em pessoas como você e eu.  A diferença entre nós se faz através de nossas histórias e claro, experiências, mas no fim, o resultado é bem este, anônimos de todas as partes em busca de descobrir-se ou descobrir alguém que os compreenda.

Saiba que se você acha que ninguém mais partilha do que vive, lamento te decepcionar mas estamos na mesma estrada. Minhas condições nesta caminhada é que estou com uma bagagem que tem me cansado. Quero chegar logo onde tiver que chegar para viver livre! Quero andar sem acessórios ou objetos. Quero me desprender das lembranças que esta bagagem me trás e faz com que deseje a cada dia, encontrar a felicidade!

Gente, se tem uma palavra que pra mim é sem significado, é a felicidade. Preciso ter uma experiência que me traduza o real sentido desta palavra. E sei que para cada um de nós, a felicidade é algo pessoal, ou seja, aquilo que a representa para você, pode ser que não a represente para mim. Mais espero que cada um de nós, encontremos o lugar perfeito para sermos completos.

E se houver enigmas a serem decifrados que sejam os do Amor! Os enigmas que façam com que não nos cansemos de descobrir formas e maneiras de amar e ser amado.

O que achou? Se gostou, compartilha.

