Direto do coração

Você investiu

Todos conhecemos o discurso de quem procura acha, o que pede recebe e aquele que investi com certeza, receberá o retorno de sua aplicação. Onde e em que você tem investido? Poderíamos citar muitos exemplos, eu porém farei menção de investir no que poderíamos ter investido, na relação.

Você passou toda a sua vida investindo em seus estudos, nas baladas mais comentadas, em seu carro, na casa que sempre quis ter, no seu emprego, em sua carreira profissional e até em seu estilo. Em tudo isso você investiu e julgou encontrar nestas coisas, valor! De fato, todos estes detalhes mostram hoje quem você é e no que se tornou, ao mesmo tempo que também, lhe faz perceber o que deixou de ganhar.

Quantos dias, semanas, meses, anos, horas e segundos você teve para investir em nós? Um minuto que fosse de sua atenção já seria uma grande aplicação para que pudesse receber mais. O tempo que poderia ter me ligado, apenas para dizer bom dia, você  optou por utilizá-lo em pensar no que faria em determinado dia. Ou disse a si mesmo, ah! preciso comprar aquele relógio! Você, simplesmente deixou o tempo passar mas não investiu nada em nós.

Um dia que tirasse dos 365 dias que temos em 1 ano, seria suficiente para nos mantermos com uma única lembrança. Por que você investiu em tantas coisas mais nada pode ser feito por nós? Tentei te mostrar dizendo o quanto  te queria bem, mas, você se fez indiferente e continuou a aplicar mais de você e quando não, tudo de você em seus bens que liberadamente se propôs a lograr.

Quando não investiu com seu sorriso, abraço, com uma carta, um aperto de mão e aquele olhar (que me pede pra ficar por perto) ou convite, você deixou de ganhar! Fazendo as contas do que você poderia ter tido, somamos incontáveis beijos, abraços, além é claro, de uma amizade sincera e fiel, admiração, e por fim, a rubrica que diz Eu Te Amo! Você investiu …Considerou que nossa relação não valeria a pena, mais também deixou de ganhar.

 

 

 

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s