Direto do coração

Quando o dia de nosso encontro chegar

Os dias que se sucedem estão passando cada vez mais rápido. Tão rápido que a noite vem e não sinto o sono me visitar. Então, fico a imaginar onde, onde meu amado está?

Quanto mais rápido os dias, me parece que mais distante estou de te encontrar. Também no dia em que nos encontrarmos não quero que se perca de mim por um segundo sequer, pois sentirei que um segundo será uma eternidade sem a sua presença.

Quando o nosso dia chegar, o dia de nosso encontro, não quero brigar ou te entristecer, e nem mesmo te fazer chorar, quero apenas te embalar no balanço do meu amor que até agora reservado a você está. Na maioria do tempo, algumas pessoas falam se vale a pena esperar, mas eu sinto em meu coração que nada pode nos separar.

Você é meu e eu sou sua, não porque o acaso ou o destino nos reservou, mais porque entre nós existe um grande e fiel amor! Amor que não para nem com o tempo. Amor que não diminui de intensidade. Amor que me faz aguardar por você por toda uma eternidade.

Quando o dia de nosso encontro chegar eu vou te amar, eu  vou te amar. Nossos dias juntos serão repletos de cumplicidade, você será meu amigo, namorado e esposo de verdade.

Vai valer a pena, eu sei que valerá, os dias podem passar mais eu continuo a te esperar.

O que achou? Se gostou, compartilha.

