Homenagem

Amigo, sinto contigo

Amigo,

Quando alguma situação boa ou ruim vier, também a passarei contigo, afinal, você é meu amigo. E uma amizade como a que construimos, haja sempre sinceridade e maturidade o suficiente para enfrentarmos quer a chuva ou o sol.

No dia em que estiveres ferido independente da força de sua dor, saiba que a sentirei contigo. Vou senti-la, talvez não tanto como você, mas por estar ao seu lado não poderei ficar imune as suas expressões de tristeza e magoa, sendo assim, a sinto. Se precisar e em seu caminho encontrares pedras e ciladas, permanecerei a sua frente e ao seu lado para que não seja surpreendido e ferido outra vez.

O que dizer se tudo acontecesse sempre com perfeição em nossas vidas? Posso dizer que seria difícil de perceber a força de uma amizade e a fidelidade de um amigo. Pois se tudo é bom, naturalmente não temos como comprovar entre as pessoas falsas, interesseiras, mentirosas e as que sempre permanecerão juntas a nós indiferente ao momento.

Se lágrimas vierem, deixe que elas cumpram o seu papel e não as impeça de fortalece-lo, ensiná-lo, mostrar a você que existe uma nova direção  e que os dias são vindos com  a Esperança! Não permita que a dor que agora sente lhe tire o sorriso e a confiança de que existem pessoas especiais, e muito menos que deixe de acreditar que os dias são diferentes uns dos outros e o seu presente não será eterno.

Amigo, estou aqui para dizer que você não está só, sinto contigo.

Friend.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s