Direto do coração

Não se entregue

Você assim como eu, já deve ter sentido ou poderá sentir uma dor que aperta o coração e muitas vezes, te faz perder a noção de quem é ao ponto de sufocá-lo. E, essa dor é como um adversário que te derruba sobre o ring e lhe faz implorar por clemência.

Saiba de uma coisa, quando estes dias vierem, não passe grande parte de seu tempo rendido a eles. Porque como um mar calmo em dia de sol, as ondas continuam a se formar mesmo que você não perceba. E como bem sabe, as ondas afogam! Por isso, quando for acometido por um momento de decepção e angústia, não se entregue as forças de sua dor, livre-se dela através de uma canção. Visite alguém querido para você. Abrace o seu animal de estimação. Se agarre a algo de valor, pois desta forma, saberá o porquê deve continuar lutando e tentando outra vez.

Lute por si próprio. Lute porque existem pessoas que fazem isso por você todos os dias. As vezes, quando a dor é forte demais, acreditamos que o fim é a solução quando na verdade, é apenas o início de mais dor e sofrimento. Pode até não ser para você, mas e as pessoas que te apreciam?! Pense. O mal de nosso sofrimento não bastasse a palavra em si, é que ele é egoísta. Ou seja, não enxergamos nada além do que estamos sentindo, afinal, é tudo nosso. Só eu sinto. Só eu sei como é. E não digo que é mentira não. Porém, a vida sempre foi e será recheada de escolhas.

Hoje estou compartilhando este texto com você porque fiz a minha escolha. Não deixei a onda me afogar. E nem sei nadar. Mas na luta pela sobrevivência, encontramos habilidades que não conhecíamos.

A dor não é e nem será uma das melhores companhias mas por intermédio dela, somos esmerados para combatermos dias piores. E com certeza? Dias piores existem. Agora, não se entregue a este momento. Fique firme. Este não é fim.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s