O que estou sentindo

Você

Estou dividida entre o que sinto e o que realmente quero. Na verdade, sinto muita vontade de vê-lo, ouvi-lo, saber sobre seus planos e sonhos. E quero estar mais perto para poder senti-lo. Não sei se um beijo corresponde a tudo o que sentimos um pelo outro, mas o abraço, sem dúvida, tem um significado intenso e importante pra mim. Se pudéssemos estar unidos por um elo de carinho, afeto, amor e proteção, com certeza este elo seria o abraço.

Luto com meus pensamentos para te esquecer de uma vez por todas, mas por mais coisas que faça ou force, me convenço de que é tudo inútil. Também pensei que este desejo de te querer por perto fosse algo que passaria logo, no entanto, agora sei o quanto estava enganada. Você não nasceu pra mim. Mas saiba que se um dia precisar de cuidado, cuidarei de você. Também, ficarei até altas horas da noite ouvindo o seu desabafo. Farei o que estiver ao meu alcance para te socorrer quando sentir que precisa de alguém que te estenda as mãos. Se precisar chorar, pode me ligar, talvez, consiga te fazer sorrir. Quando buscar um amigo e ninguém aparecer, saiba que estarei por perto. E o mais importante de tudo, se quiser ser feliz, já tem toda a liberdade de que necessita. Eu optei por deixá-lo livre de qualquer compromisso ou obrigação. Você pode ir e fazer o seu próprio caminho sem medo de ter me magoado ou me feito algum mal. Afinal, que culpa você teve ou tem de ser simplesmente você! Eu sigo em frente, na esperança de poder sobreviver…

Dedicado a você.

O que achou? Se gostou, compartilha.

