Direto do coração

Espero o tempo

Mesmo ouvindo o som de sua voz, percebi que estava distante de seu coração. Uma conexão de pensamentos e esperança transbordava em minha mente durante aqueles segundos. Um “Toc”, dois “Toc” e por fim,  no terceiro “Toc” ouviu-se o alô! Sensação de alívio e alegria por saber que tudo vai bem com você.

Já não sei mais como e nem o que fazer! Hoje me desfiz de todas as armas que adquiri para este combate! Tudo o que te representava, e-mail, telefone, imagem e o que mais me tirava a atenção, tudo. Despojei-me! Logo no primeiro momento, senti que você foi frio e direto em seu discurso. 1 x 0 para você!. Dentro de mim, queria que alguém aparecesse e dissesse, o que está fazendo? Pare com isso! Ele vai acabar te dilacerando pouco a pouco, até não restar mais razão.

Quando decidi por não temer a perda da razão, sabia dos riscos que poderia curtir. Agora sei que somos como o Dia e a Noite. Feitos para o mesmo propósito, porém, para fins distintos. Gostaria que fosse diferente! Queria que fosse diferente! Mas agora não há mais o que fazer… Com tantas pessoas em tantos lugares neste mundo, porque tinha que ter me iludido justo com você? Mais fácil seria beber por dias o cálice com fel ao ter que conviver com essa recordação  e ferida . Se ao menos meu coração parasse de pulsar seu nome por alguns segundos! Mas já decidi. Recorro ao tempo.

Ouvi dizer que o tempo tem  antídoto  para reverter a sua ausente presença em meus dias. Não sei quantos dias ou horas. Tudo é questão de tempo para encontrar a saída deste presente sentimento. Mas sinto que amanhã o presente sentimento, poderá ausentar-se para que o futuro tome seu lugar e abra as portas a um novo tempo! Um novo tempo que garanta uma proteção de que não resta sombra ou vestígios deste sentimento. Tudo indica, eu acredito, que o tempo terá todo o cuidado de fazer o meu coração olvidar de pulsar por você!

Anunciou-lhes que o Futuro acaba de renunciar seu posto para a posse do Presente momento. É, pelo visto, ainda não acabou…

O que achou? Se gostou, compartilha.

