Direto do coração

Enquanto dormia – Caetano em meu sonho

Enquanto estava acordada, descobri o quanto estava longe de você! Foi preciso um sono para nos encontrarmos! Passei 24 anos de minha vida sem saber de sua existência.

Despertei para conhecê-lo e abraça-lo. Não prestei atenção ao medo, mas logo cai na real e vi que estava a ponto de me afogar, dentro de um lago onde muitos brincavam. Não sei o que fazia com todas aquelas pessoas na água, afinal, nunca soube nadar. Mas agora compreendo que era preciso.

Quando você apareceu e disse para sairmos do lago, minha reação foi de Desespero! Não me pergunte como permaneci na superfície, mas estava vendo e ouvindo aquela voz. Em meio a esta cena, dentro de mim várias sensações (Perigo, medo, morte, solidão e etc.).

Gritei por você! Gritei por socorro enquanto todos observavam que só eu continuava na água. Você veio em meu favor e me agarrei como se fosse minha última esperança. Lembro-me de ter dito que gostava muito de você. E essas palavras, me fizeram flutuar de alívio e emoção.

Passamos entre todos os que brincavam no lago, todos molhados e olhando em nossa direção. Você sempre ao meu lado, abrindo caminho entre as pessoas para que eu pudesse passar. E durante todo o tempo que sentia você próximo, sabia que estava segura. E de verdade!? Me sentia bem. Um caminho onde o chão era um tapete de camurça-vinho.
E quando chegamos ao fim do tapete, me pediu para sentar na cama camurça-vinho.
E assim, envolta em seus braços, abracei-o e recostei a cabeça sobre sua cintura. Senti que poderia passar toda a vida daquele jeito… Abraçada a alguém que me protegia e viria a meu favor.

Ainda esperamos pelo dia em que seremos livres! Livres, ao ponto de termos a sensação que podemos voar!

Um abraço é curador, libertador e fala o quanto queremos bem  a alguém.

Se puder, e sei que você pode! Dê um grande e apertado abraço em alguém que, talvez, você não saiba, mais hoje ele (a) precisa sentir que não está só.

Te abraçarei sempre que sentir que precisa. Quando sentires que estás só, te abraçarei. Quando chorares te abraçarei. Quando sentires insegurança te abraçarei. Te faltando palavras, amigos, saúde, dinheiro, confiança, fé, esperança, alegria, não importa, Te Abraço enquanto você dorme.

Um Abraço!!! Jesus, abraça-nos com seus braços de Amor.

Anúncios

O que achou? Se gostou, compartilha.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s