Direto do coração

Três palavras!

— Ei forasteiro! De quê terra vens?  Já lhe digo que se vens de onde deixastes devastação e saudade, peço-lhe humildemente que não se demore. Afaste-se de mim! Dantes, era chegada de uma cidade solitária por não haver em mim apego a qualquer! Como tu bem sabe, a vida nos leva a certas veredas que alí, plantamos, regamos e esperamos pelo dia da colheita em nossa morada. Acontece que antes de ter aparecido por lá, certo cavalheiro se dizendo amigo para todas as horas, em minha morada não tinha  as Três Palavras.

O Forasteiro ficou sem entender, mas ela continuou.

— Certo dia, despertei e me fui por aqueles caminhos conhecidos, mas a vida acabou por traçar outros rumos. E o tal amigo de todas as horas, me abandonou nessa estrada sem carinho, atenção ou apreço! Por isso forasteiro de terra desconhecida, peço-lhe humildemente que se vá! E não deixes para os que te estimam, as Três Palavras.

O forasteiro intrigado retrucou:

— Vou me embora para não voltar a cá! Mais preciso saber o significado das Três Palavras! Ainda não entendi, me diga? Então, ele recebeu a seguinte resposta.

— Quando meu amigo se foi… me deixou apenas Três Palavras. Você é Especial

E ela acrescentou .

— Agora, para mim as Três Palavras representam a frase Você deixou Saudades!!!

O que achou? Se gostou, compartilha.

