O que estou sentindo

Entre nuvens

Eu não quero apenas a lembrança deste dia, onde o céu está azul entre nuvens acinzentadas. O vento sopra sobre meu rosto e faz com que as minhas vestes se movam. Leva não apenas o balanço das cordas, mas também, a  vontade de explorar os dias nunca antes vividos, no entanto, tão familiar a luz do Sol.

Busco inspiração para escrever, olho para o céu e tento ver se ele pode me dar as palavras que preciso para este belo texto ou poema. Vejo que não será o céu o autor de mais um texto, assim, será o tema.

No vai e vem das folhas, no balançar das árvores e no céu azul entre nuvens,  mergulho em minhas emoções. Família, amigos, trabalho, sonhos, latidos e um futuro ainda não conhecido, mas esperado. Variedades de coisas que querem me dizer algo que ainda não consigo decifrar com clareza.

Bem, lá no fundo deste céu que meus olhos agora enxergam, percebo que estou longe de encontrar a resposta que tanto quero. Já imaginou se nossa vida pudesse mudar ao passo que quisermos?!

Não sei como seria se tudo acontecesse a nossa vontade. Não temos repostas para tudo. Não sabemos cuidar de nós mesmos. Não conhecemos o que está além do que podemos enxergar, ou seja, eu não posso ver seu coração, mais consigo ver o que dentro dele você trás. Posso ver o que tem dentro de seu coração, através das palavras, porque aprendi que a boca fala daquilo que o coração está cheio.

Gostaria de ter meu coração cheio de Amor e ver de que forma seria as palavras ditas por mim. Seriam como poemas? Versos? Ou deixaria as pessoas emocionadas? Eu não tenho resposta para essas perguntas, mais se puder me responder caro leitor, serei muito grata a sua informação.

Não quero que minha vida se vá, sem deixar um registro do que gostaria de ter sido. Nas histórias as mocinhas são cortejadas e amadas! Gostaria de ter sido apenas amada.

Os ricos possuem mansões, carros, casas e muito dinheiro. Eu, porém, não troco a minha simplicidade em tudo ter e ao mesmo tempo, nada possuir! Já que para alguns a tristeza é sua companhia diária. Ricos de toda Terra, juntem-se a nós e sorriam sem medo. A alegria também é o alimento preparado para saciar a alma.

Não se preocupe, não cobrarei pelo abraço sincero. Que você não seja lembrado por seus bens e riquezas, mais sim, como que uma tarde a dissipar as nuvens que anuncia a noite a chegar. Ou seja, que as pessoas percebam o seu valor e sua presença, nada é como você, nada!

Haja esperança para nós! Haja Esperança a todos de que sempre veremos este céu azul.

Ainda há tempo. Ainda há dia, noite e horas para fazermos o melhor de nossa vida.  Ainda há tempo para deixarmos marcas e legados que nem o tempo pode apagar.  Ainda há tempo para nos arrependermos. E há tempo inclusive para o Amor puro e  verdadeiro, este é o tempo!

Não se esqueça das nuvens que pode ser o que você quiser, basta querer. Não se esqueça que você pode todas as coisas em especial por meio de Cristo que te Fortalece!

O que achou? Se gostou, compartilha.

